25.3.14

Hoje de manhã numa entrevista

- Bom dia, Andreia Lopes.
- Olá. Posso cumprimentar?
- Claro, como está?
- Tudo bem linda.
- E então vamos lá falar sobre este projecto. Quando e em que circunstâncias lhe surgiu esta ideia?
- Foi em janeiro. A primeira pessoa a quem contei foi ao meu ex marido. Temos uma relação de amizade espectacular. Ele fica lá em casa e tudo...(pausa) olha linda eu conheço-te...
- É possível...
- Deves ser mais velha do que eu. De certeza que és... Mas eu conheço-te. Por acaso não tens nenhuma foto de 10 anos atrás? Oh esquece. És tu, tenho a certeza.  Desculpa dizer-te isto, mas também não estou aqui para ser hipócrita, eu conheço-te e não gostava nada de ti. Tipo, não ia mesmo com a tua cara. Não te curtia. Tinhas a mania... Desculpa... A não ser que não sejas tu...
- Era eu, de certeza absoluta.

Sem comentários:

Enviar um comentário