12.3.14

Vamos conversar pindérica









Foi a última vez que fizeste uma birra por causa da bata. Não se admite não levares a bata para o colégio por causa do urso do vestido. Até porque estou certa que quando te recolher daqui a umas horas vais aparecer sem o bicho, a educadora vai-me dizer que essas tangas são para usar ao fim de semana e que passas-te o dia consumida com o urso.
Há vida além do cor de rosa. Há toda uma palete de cores. O cor de rosa, pá, já foi exclusivamente de gaja, hoje em dia não é. Olha a Cinderela o vestido dela é azul.
Esquece os vestidos compridos. Pela minha mão não se voltará a repetir. Pára de me perguntar se brilha, tem véu e é comprido de cada vez que te compro um vestido.
Mais, eu não posso comprar-te só meias e cuecas cor de rosa. Vai que preciso do azul marinho. Faço o quê? Vais sem meias miúda.

Sem comentários:

Enviar um comentário