30.4.14

Anónimos fofinhos

Tenho outro recadinho que é favor apontarem aí nos lembretes do telefone.
Então é assim, não pretendo responder-vos mais, salvo quando me apetecer mesmo. Porque, à partida, não vou publicar comentários foleiros e a minha resposta só vós entenderias e não me parece justo para os meus leitores que não catalogo na categoria de "anónimos fofinhos".
Mas, muita atenção, não quero com isto dizer para não deixarem os vossos comentários porque a sua leitura está incluída na minha agenda, do iphone, que comprei na China por 20 euros na mesma viagem que trouxe este vestido que depois encontrei igualzinho na Mango. Como é que é possível? O meu é dos chineses. E a pulseira foi gamada. Finalmente, os sapatos, foleiros como tudo, as plataformas nem se usam. E não é que foram caros pa caraças?! Se eu sabia tinha comprado umas bailarinas de plástico na China... Mas não nos desviemos do tema. Como dizia, anónimos fofinhos que tanto estimo, deixem os vossos comentários. São o meu momento preferido do dia equiparado apenas ao gozo que me dá apanhar o cocó dos meus cães que como já devem ter percebido são aberrações. Pensavam que eram puros???? Ah tontinhos, não são.
Entenderam a lição? É preciso recapitular? É assim: lerei com todo o carinho e apagarei com o coração apertado, mas tendencialmente não responderei. E continuem a vir cá e a comentar de forma tão inteligente, como de resto têm feito. Eu também sou assim, estou sempre a dizer mal dos chineses, mas compro lá tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário