18.4.14

Rush... A minha proposta para a sexta feira santa, chuvosa e aborrecida.













Não é boa ideia enfiarem-se nos shoppings. Anda tudo atrás de amêndoas e de vestidos da Zara para as crianças estrearem na Páscoa.
Em casa, podem sempre procurar filmes na box que acabam por não ver ou então - graças a mim - escolherem logo o Rush - duelo de rivais. Verdade que eu adooooooro F1 e assim à primeira o público maioritariamente feminino que me lê estará já a torcer o nariz, mas meninas aguentem aí os cavalos. Primeiro, o filme é baseado numa história real e este é um bom exemplo em que é tão melhor quando a realidade supera a ficção. Tem aquela cena básica do sexo, amor qb, ingrediente obrigatório para nós que nascemos com útero e depois a adrenalina e a competitividade da F1.
Eu já vi uma vez, mas tenho esta coisa de consumir até à náusea tudo que gosto.

As imagens são reais! E depois de verem o filme vão cá voltar e revê-las. That's a promise.

Sem comentários:

Enviar um comentário