29.5.14

O abraço do Ronaldo


Quando terminou a final da Liga dos Campeões o Ronaldo correu para a bancada e imediatamente se percebeu que se dirigia a alguém em particular. Apontou. Chamou-o ao relvado. E rapidamente se percebeu que era o irmão. Abraçaram-se. Foi um abraço natural, entre irmãos. Principalmente porque é mais que sabida a união da família Aveiro.
O que pensei no momento foi, tão fofos, dois irmãos a comemorarem o título com um abraço. Se lá estivesse a Kátia teria sido com ela ou com a Elma. E arrisco que os irmãos só seriam preteridos pela D. Dolores.
Um abraço de irmãos. Nada de estranho. Ninguém discutiu aquele abraço. Ninguém questionou a motivação porque parece-me que ser campeão da Europa justifica mais que uma palmada nas costas.
Mas, eis que dois dias depois se desfaz o mito. Olha afinal, o Ronaldo abraçou o irmão porque o gajo é agarrado. Já consumiu drogas e herdou o gene mau do pai e é alcoólico. Ou seja, aquilo não foi um abraço de comemoração. Foi uma cobrança. E talvez o Ronaldo lhe tenha dito ao ouvido, "eu ganhei a Champions tu vais largar o alcool se não estás fodido comigo, não te pago mais nenhum relógio".
Houve quem se comovesse quando esta falsa notícia veio a público. Mas, legitimamente, o Ronaldo - e o irmão - deram conta da sua indignição e fizeram saber que vão processar os autores da mesma.
Justíssimo, digo eu.

2 comentários:

  1. Será que não era mesmo verdade??? Espero que possas mais tarde explicar este sincero abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sincero ninguém duvida que foi, a minha opinião é que mesmo que seja verdade não têm o direito de expor questões particulares. É muito conveniente fazer render um abraço... Isso é que não é correcto e concordo em absoluto com o que a Andreia escreveu.

    ResponderEliminar