8.5.14

Talento português


Ora temos o parolo do Cristinano Ronaldo Aveiro; o rapazito com o cabelo oxigenado que ganha a vida no mar e o outro acho que já me cruzei com ele numa camioneta da Arriva aqui na vila. Ele vinha de S. Torcato e eu tinha ido ao Mini Preço comprar toalhitas íntimas a 50 cêntimos.

Private Joke

Nota de redacção: os que me conhecem (e até lêem) entendem, sem dificuldade, a minha ironia. Até porque enquanto decorre esta divertida "campanha", uma das coisas de que fui acusada foi da minha admiração pelo Ronaldo e pela família Aveiro, porque "parolo atrai parolo". 
Admiro também o Frederico Morais, embora não tenha qualquer domínio sobre as ondas.
E o João...O João é aqui da "terrinha", como eu. Está feito tenista, 40 do mundo. Palavras para quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário