18.6.14

Barrigas pós parto


A senhora conta mais de 40 anos, foi mãe há pouco mais de seis meses e ainda recentemente lhe gabaram a forma física. Agora, que decidiu aparecer com um vestido justo aqui del rei que enlouqueceu. Não tem vergonha de sair à rua com uma barriga tão grande? Que falta de gosto. Era deixá-la a pão e água 60 dias e apertar-lhe a pança com uma cinta térmica.
Há realmente ali uma saliência inestética na zona abdominal, mas daí a uma crucificação em rede à escala universal... Então e se a senhora estiver novamente grávida???
A propósito do pós gravidez, ainda esta semana passei por uma mamã recente que teve o seu rebento em Junho. Vestia uns jeans e um cropped top, acredito que convencida que a barriga já lhe permitia loucura tal. Não permitia. Mas, quando se passam os últimos 9 meses barrigudas e de repente conseguimos olhar para baixo dá-se o caso de já nos acharmos magras o suficiente para vestirmos o que nos apetece. Comigo aconteceu isso, até porque engordei quase 50 quilos, divididos pelas duas gravidezes. Ora, se com a Constança terminei praticamente com 80 quilos e quando saí do hospital já pesava cerca de 65, como não havia de me sentir esquelética? Só muitos meses depois - estabilizada nos meus 56 - me conscencializei que andei a fazer figura de ursa.

Sem comentários:

Enviar um comentário