24.7.14

A Carolina começou a namorar!




E nem posso dizer que estou surpreendida dada a preocidade da miúda.
A Carolina começou ontem a namorar. Na piscina. E o melhor? É que o rapaz que assumiu o pedido, oficial, é seu amigo desde os 2 anos de idade! Conhecem-se do colégio quando ainda usavam chupeta e cantavam a galinha pintadinha.
Confirma-se o bom gosto da maior e a tendência das minhas filhas para os loiros.
A miúda chegou a casa em extase. Tinha os olhos brilhantes. E estava mais eléctrica do que o costume. Contou que quando o reviu até chorou...de amor. E que o momento da despedida foi cinematográfico com cada um, no seu autocarro, a acenar e a mandar beijos.
Já em casa foi procurá-lo no facebook. Achou. E começaram a teclar.
"Já contaste a alguém que namorámos", perguntou-lhe o Tomás. "Aos meus pais e às minhas amigas. E tu". "Só à minha mãe". A típica discrição dos homens apaixonados contra a emoção colectiva do gaijedo.
"A minha amiga diz que tu és feio, mas eu acho-te lindo", arriscou. Aos 9 anos não se é selectivo nas declarações.
Percebi também que aos 9 anos já se é romântico, "a minha mãe diz que és perfeita para mim". Ohhhhhhhhhhh. Nesta altura já estava eu, o pai e a irmã - que não sabe ler - atrás do monitor como se a New Wave tivesse voltado à antena.
E aos 9 anos também já se é atrevido, "quando me vais dar um beijo?", perguntou afoito o meu genro.
"Resolvemos isso quando nos voltarmos a ver", desenrascou-se a miúda.
Sogra...sou oficialmente sogra.

Sem comentários:

Enviar um comentário