19.7.14

Vai mas é chover ó c#%6#/$


Então a tua filha banha-se com o cão? Escusam de se estar a perguntar e a dar aos dedos afiados para vir aqui destilar veneno porque o tema nem sequer é esse. Mas, by the way, tem dias que sim. Depende do número de banhos que dá por semana. Se a conseguir manter razoavelmente limpa banha-se sozinha (aproveitando a água da irmã, claro), se for daquelas semanas em que se entope de chocolate ou come muita terra, banha-se com o bicho. É tudo uma questão de poupança que como acabamos de constatar é muitas vezes, a diferença entre viver e morrer.
Adiante, vai uma pessoa, a ascendência e a descendência, de férias e pimba, toma lá chuva e friozinho outonal. Não satisfeito, S. Pedrrró, perde a cabeça e brinda-nos com tempestade, trovoada. Não um, nem dois, nem três dias... Perdi-lhes a conta.
Em Portugal, era a loucura. Ai que não se aguenta o calor! Espera, deixa-me só aumentar o ar condicionado. Rodrigo, cuidado com essa onda! Olha aí mais um pouco de açúcar na caipirinha. Rrrrrrrrrr.
Aterro, sedenta de desidratação e suores vários. Numa de vou deixar-te com água na boca, durante dois dias ainda se esteve bem, mas confirma-se o desequilíbrio mental do santo. Chega o final de semana e ele é mantinhas nos pés, home cinema, chá e bolachas...

Sem comentários:

Enviar um comentário