2.8.14

Como é Clonix?! Voltaste?!

Eu tenho um siso que me toca num nervo. Na verdade, em mais que um. Toca-me no nervo da mandíbula e dá-me cabo dos nervos.
A modos que não basta arrancá-lo e voltar para casa com compressas, pontos e antibiótico. É preciso estudar o estupor do siso. Fazer ecos e TAC  e depois "operar". Soa-me tão bem...Operar... Eu que suo das mãos quando encosto o rabo na cadeira do dentista; que recorro a ansiolíticos para pôr um bocado de massa... Operar...
Tenho empurrado o problema com a barriga. Finjo-me de morta. Nem a língua lhe passo por cima. E o bicho vinha se portanto bem. Até esta semana. Ai pensavas que te safavas? Não te safas. Continuo aqui e com vontade de te estragar as férias.
Corri à farmácia e muni-me de Naprosin e Clonix. Melhorou. Mas dois dias depois, acometido por uma crise de ciúmes, o siso do outro lado, decidiu provar a sua existência e capacidade de fazer estragos.  Então e esse não podes simplesmente arrancar? Perguntam vocês. Não posso, respondo eu. O filho da mãe tem a raiz em forma de U... Uma simples cirurgia resolve...
Aiiiiiii... Vamos tentar contornar os complexos de atenção dos sacanas com o Clonix a ver se ninguém fica com as férias estragadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário