8.8.14

Isto é tendência!


Eu sou a pessoa que adora andar de chinelos com meias. Faço-o quase sempre em casa. Sou incapaz de andar descalça. Nem que me desloque da cama à casa de banho e isso não leva mais que três passos.
É claro que tive de me resignar, tenho toda uma reputação em jogo. E actualmente já não vou à praia de meias. Mas, já fui. Teria uns 10 anos e lembro-me tão bem que inventava maleitas nos pés para não me obrigarem a descalçar.
Tenho-me apercebido que a criatura mais velha também não morre de amores pela areia, mas a seu
 jeito tem contornado o incómodo.
Filha, já não precisas de te preocupar. Foram precisos mais de 20 anos, mas virou tendência.  É como tudo, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
A propósito, já não faz sentido gozarem com os turistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário