30.9.14

O homem embuchou-me, mas não estou grávida dele.

Podia ser o consultório sentimental da Maria, mas não é.
O título parece ter o mesmo valor interpretativo de outros. A exemplo, "beijei a almofada. Será que apanhei herpes?". Ou, "o meu namorado fez-me um cafuné com os dedos dos pés. Posso estar com micose?".
É um facto. O homem embuchou-me. E devo dizer que depois da caiprinha e da francesinha especial foi a melhor coisa que fez na vida. Embora tudo engorde, as duas primeiras não são tão barulhentas.
Mas não foi a ele que carreguei na barriga. Até porque o tipo é grande e tem dificuldade em encolher-se.
Como fiz terapia de grupo para acabar com os ciúmes doentios também consegui tirar-lhe a trela há uns 10 anos. Nunca mais me esqueceu o dia. 2 de Fevereiro. No miradouro de S. Bento das Pêras. Antes, fomos de fugida ao AKI, comprar um alicate capaz de rebentar com tanto ferro. Como quem corta o bolo da noiva, juntos desferimos o golpe letal. Foram-se as correntes.
Reconheço que tive algumas recaídas. Estou a lembrar-me de uma vez que atei os seus atacadores aos meus. Ou quando lhe coloquei 3mg de xanax só para tê-lo imóvel na cama enquanto esticava o cabelo.
Há quatro anos que estou limpa. E como celebração, vamos, eu e ele, todos os dias 2 de Fevereiro, a S. Bento das Pêras para, juntos, darmos a volta dos vencedores.
Hoje, por exemplo, consigo ir sozinha à sanita. Já não o obrigo a ler livros de auto-ajuda comigo nem a entrar nos provadores femininos. Há uns anos, quando ele ia treinar, eu ficava no meio campo, assim controlava as duas metades do terreno. Agora, já consigo estar na bandeirola de canto.
Vejam bem que até já fui sem ele à Eurodisney! Ou ao cabeleireiro. Também já consegui ir sozinha ao Lidl comprar pão. Ainda ontem aproveitei uma promoção do óleo. E ele não estava comigo.

Nota: se começas a suar das mãos e a sentir um calor repentino nas faces é porque entendeste. Ou se estarás a pensar que esta carapuça é bem capaz de te servir, não penses mais porque é o teu tamanho.
Entretanto, aos mais limitados, olhem lá para o lado direito da janela. Não está aí uma foto de uma gaja ruiva? Não tem um nome? Um único nome?! Pois bem, isso significa que tudo - TUDO - que é aqui escrito tem uma responsável. A detentora desse nome que por acaso sou eu. Andreia Lopes. Para vocês, a terceira pessoal do singular. Mas, esqueçam a pessoa e foquem-se no singular. Agora vão ao google e escrevam singular e talvez entendam que se eu estiver no Porto isso não significa que o homem esteja, boa?

Vou dar-vos um exemplo prático. Eu escrevo, "estou a ovular". Saberão que o homem não estará, simplesmente porque não tem útero e se não tem útero, não tem ovários, não tendo ovários, não ovula.
E não vale a pena continuar por aí fora até à parte da menstruação, pois não?!


Sem comentários:

Enviar um comentário