29.9.14

Uma nova experiência profissional


Sábado foi um dia fisicamente duro. O primeiro de muitos, eu espero. Iniciei um novo desafio profissional relacionado com assessoria de eventos. Embora ligado à minha áera de formação é uma novidade no meu currículo
O convite foi-me feito ainda antes das férias. Finalmente concretizou-se.
Foi duro. Mais do que duro. Foi violento. Não é fácil estar mais de 10 horas, de pé, em cima de uns saltos de quase 20 centímetros. 
O balanço foi francamente positivo. 
Entretanto, deixem-me gabar-me da abordagem de uma menina presente na festa de Sábado. Aproximou-se de mim e questionou, "não se chama Andreia?". "Chamo sim senhor", respondi. "Queria dizer-lhe que leio o seu blogue e adoro. Assim que a vi reconheci-a".
E assim fiquei com um sorriso parvo a olhá-la, imensamente grata por aquele miminho.

 

4 comentários:

  1. Que tudo lhe corra pelo melhor :) é tão bom novos desafios :) faz-nos bem :) Blogger babada :)

    ResponderEliminar
  2. E eu vou continuar por cá ;) obrigada e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acusou-se a querida que me abordou ;-)
      Muito obrigada.

      (espero que se tenha divertido no Sábado)

      Eliminar