1.10.14

No mundo das mulheres (o que elas dizem por SMS)



 -  Ele e essa gaja são muito próximos. Passam a vida a trocar mensagens, mesmo quando estão juntos, no mesmo local de trabalho. Ela chama-lhe "anormal" e "parvo" e ele trata-a pelo diminuitivo e diz-lhe que tem saudades. Eu li isso tudo!
E pior, ela tem moral para lhe dizer mal de mim!!!

 - E tu? Estás desconfiada de quê? Essa é a questão?

Pior ainda, não é a primeira vez!!! Há um ano, quando descobri nas férias de Verão, mandei uma mensagem à gaja a rebentar com ela. A safada não respondeu tampouco corrigiu o seu comportamento. Não há desconfiança. Há uma certeza. Eu li.
Acho que lhe vou bater.

- Ok. Vais-lhe bater com a mão ou com o sapato?

 - Conheces-me o suficiente para saberes que sou capaz de lhe bater com a mão, o sapato e ainda arranjo um bastão, se preciso for.

 - Concordo. Mas não estragues as unhas.



qualquer semelhança com a realidade não é coincidência.



Sem comentários:

Enviar um comentário