29.10.14

Pode dar-se o caso de estar grávida...


Mas, o mais provável é estar só inchada e verter sangue pelas pernas abaixo no próximo par de horas.
As borbulhas amarelas voltaram ao viveiro de bichos que não respeita a ordem de despejo das minhas narinas e houve algumas que montaram um anexo na continuidade entre o queixo e o pescoço. Puberdade tardia é o que é.
Estou numa cápsula sem noção absoluta da minha consciência. Pesa-me, qualquer coisa, em cima dos ombros, que pelos cabelos podia jurar ser a cabeça.
A única certeza que tenho é que toca a defunto. Não sei se por obra do sineiro da paróquia, se por obra do automatismo instalado pelo padre que gastou para os rebates o que poupou com o sacristão.
Não sabiam que a falta de chocolate e um distúrbio hormonal tinham na mulher o efeito de uma planta de canábis numa freira carmelita?

Sem comentários:

Enviar um comentário