19.10.14

Sou uma adolescente e a minha mãe já se conformou.


O título deste poste esteve para ser "Sou uma adolescente parva e parola". Cheguei, inclusive, a informar a Carolina da minha intenção. Não achou piada. Dramatizou. Verteu lágrimas, até. E eu pus-me a pensar. Já não posso vesti-las sempre com os mesmos vestidos. A Carolina cresceu. E há muito deixou de ser a bebé Blumarine que se passeava de tutus e laços XXL.
Todas as manhãs discutimos por causa da roupa. Todas sem excepção. Já não é de hoje que ela vem reclamando de muitos vestidos e saias. Eu teimei até ao limite da minha convição. Mas entendi que a Carolina está mais perto da adolescência do que da infância inocente e encantada de tiara na cabeça.
Graças a Deus ainda há peças ou temas que posso usar em ambas. Quando não puder recorro às cores.
E aqui está a minha maior no seu novo estilo "Sou uma adolescente, visto-me como tal e adoro".
Suspirooooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário