20.11.14

Missão pijama


Duas notas apenas acerca do tema:

1 - 4627 crianças de Guimarães (mais uma com a Constança cujo colégio não estava inscrito, mas que ainda assim não abdicou da sua missão), pertencentes a 247 salas de ensino, de 49 instituições participaram no Dia Nacional do Pijama.

2 - seria maravilhoso se as criaturas tivessem adormecido no carro. Pegava numa, depois na outra e enfiava-as na cama. Sem banhos. Sem jantar. Porque isto não é só "ai as minhas ricas filhas". Vezes há que me faltam jantares em que a solidão é o prato principal.
Não foi o caso. E como tal, tenho a Carolina à minha frente a imitar a Teresa Guilherme (podia ser pior se estivesse a imitar a Fanny) e a Constança agarrada à minha franja num choro contínuo, ruidoso, persistente, irritante e comparável ao gemido de um cão bebé a suplicar para não ir amanhã para a escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário