17.11.14

O bolo de aniversário do homem.


O tronco de Natal foi providencial para os parabéns, cantados simbolicamente no dia, mas para o jantar de Sábado à noite impunha-se um bolo mais pomposo.
Como sempre, confiei no serviço da Helena do Tudo se Faz e esperei que me surpreendesse.
Nem sempre, o cake design agrada, mas neste caso, eu garanto que a massa é deliciosa. É o bolo caseiro vestido de grife.
Quem conhece o homem está neste momento a pensar que o design não podia ser outro que não este. Camisola do Vitória a assistir ao jogo pela televisão, com os bichos ao lado. Eu acrescentaria o pc e o ipad. E mudava o resultado do Vitória - Sporting.
Fui com a Carolina buscar o bolo. Enquanto eu conduzia, ela carregou-o e foi avaliando os pormenores:
 - Mãe vê-se mesmo que a senhora não conhece a nossa família.
 - Porquê? Não gostaste do bolo?
 - O bolo está giro, mas seria impossível um cenário destes...
 - Porquê?
 - Alguma vez o William ficava assim sossegado?!

Sem comentários:

Enviar um comentário