23.11.14

O Domingo das folhas caídas, do pequeno almoço caseiro. E da verdade!!!!


Primeiro e porventura o mais importante, não sei o resultado do Vitória, mas desconfio que esteja a perder.
Estou há mais de 20 minutos a tentar ouvir o professor Marcelo e a única coisa que me chega são os grunhidos da minha filha mais velha que depois das 21 horas de Domingo continua com a folia de sexta, pelas 17.30.
Ouvi o professor dizer "estupidamente evidente". Não sei a que se refere.
Tomamos o pequeno almoço em casa. Surpreendente porque nem estava a chover.
Acabei por sair porque precisava mesmo de fazer uma transferência. Fui a quatro Caixas Gerais e todos os ATM estavam temporariamente indisponíveis. O Sócrates deu cabo daquilo. Sua mãe com medo do frio de Paris e profunda conhecedora do custo de vida francês exagerou na mesada, a tal ponto que hoje alguém como eu queria fazer uma miserável transferência e o sistema não me permitiu.
A minha filha mais velha acaba de me aparecer de pijama vestido, enfim. Dá provas de querer desligar. Ufa!!!!! Se bem que continua com perguntas estúpidas:
 - Não vais sair mãe?
 - Claro que não.
 - Então e não me vais comprar o computador?
 - Vês-me de cabelo branco?
 - Não...
 - De barba grande e vestida de vermelho?
 - Não.... Mas vejo-te de barriga.
Aiiiiii (longo suspiro), o bom filho é aquele que te magoa com a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário