7.11.14

Pai Natal, filho...


Reconheço que não é simpático da minha parte enaltecer as tuas características mundanas de homem entrado na terceira idade, mas concordarás comigo que é preciso ter muita imaginação para todas as noites inventar duas histórias sobre o velhinho simpático e barrigudo que faz o globo em 24 horas e ainda distribui presentes. Algum dia terias de fazer greve, gastar dinheiro em vinho do porto, cortar a barba e o cabelo e mudar a cor da roupa. Notar também que no final convertes-te sempre e nos meus enredos nunca comprometi a noite de Natal.
Esclarecida que está a minha criatividade nocturna, venho por este meio pedir-te o mais difícil dos presentes.
Quero uma cintura igual à dela.
Podia vir pedinchar a camisa maravilhosa e as calças, mas que raio de utildade teriam se eu não tenho aquela cinta?!
Então é isso. E, por favor, não te atrevas a presentear-me com livros de dietas ou 1 ano grátis no ginásio, sapatilhas novas, sementes de linhaça, chá de emagrecimento...Se lá fosse assim tão facilmente, já tinha comprado tudo.
Eu preciso mesmo é de um milagre.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário