14.11.14

Só 5 pessoas vão entender este post.



 - Eu estava na minha e ele disse-me olá...
 - Mas, tu não respondes a estranhos, certo?
 - Claro que não... Mas ele não é um estranho.
 - Ai conhecem-se?
 - Não...mas se aparece na TV não é um estranho.
 - E então?
 - Respondi-lhe...
 - E?
 - Começamos a falar...Tem sido maravilhoso. Até que enfim um gajo giro e inteligente.
 - Mostra lá o gajo...
 - No Sábado perguntei-lhe se, uma vez que já estávamos esclarecidos em relação a algumas dúvidas, devíamos dizer adeus...
 - E ele?
 - Respondeu que se eu quisesse dizíamos adeus...
 - E tu?
 - Disse-lhe que preferia reticências...
 - E então? O que respondeu ele?
 - Não vou dizer.
 - Ah???? Porquê????
 - Tenho vergonha.
 - Não inventes. O que respondeu?
 - Respondeu reticências... três pontos.
 - Que giro!!!! Gostei. Qual é o problema das reticências dele?
 - O problema é que ele respondeu com três pontos e eu passei a tarde à espera que me respondesse porque pensei que estava a escrever. Até desliguei o telemóvel para ver se não estava bloqueado. Bem mais tarde é que percebi que as reticências eram a resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário