2.11.14

Vão ver as meias calças. Ou não servem ou têm borboto.


Antes de me recolher achei que mereciam algumas dicas para a semana útil que vai começar.
Vai ser a doer. Acabou aquela coisa do esqueci-me do casaco da miúda! Não faz mal que não vai estar frio. A partir de amanhã vai estar frio. Foi divertido brincarmos ao Verão em Outubro, mas acabou. Vão lá verificar as meias calças. A experiência diz-me que as que estão em condições já não servem e as que servem estão tão feias que só se for para dormirem. O quê? Os vossos filhos dormem sempre todos pipis? Com pijamas tão fofos que na rua ninguém desconfiaria que são não raras vezes são peças que acabam babadas e mijadas...?

1 comentário:

  1. O meu filho por norma dorme com os pijamas todos desparceirados, com borbotos e sem borbotos não tenho pijamas todos pipis tenho roupa quente e confortável para ele e nós dormirmos :)

    ResponderEliminar