25.1.15

Apaixonada.



Já não ia ao cinema desde o Shrek4. O online e o elevado preço dos bilhetes e das pipocas fizeram-me espectadora de sofá (tantas vezes de cama) e consequentemente pouco impressionada pelas últimas produções. Porque é incomparável ver em casa ou no cinema.
Sou filha de um verdadeiro apaixonado pela sétima arte. Quando o meu pai começou a ir ao cinema, o cinema tinha cerca de 10 anos em Portugal. Incutiu-me o gosto e a disciplina de não perder uma estreia. Lembro-me de ver filmes no Teatro Jordão.
Já vi muita porcaria - pelo menos para mim - e até já passei pelas brasas.
Quando decidi ver o Sniper Americano estava convicta que seria um grande filme. Sou apaixonada pelo real porque acredito piamente que a realidade supera a ficção e torna-a tão melhor. Este filme é um bom exemplo.
Desde sexta feira que não faço outra coisa que não ler sobre o Chris Kyle (o dito cujo). E pensar que isto aconteceu tudo na última década é impressionante. Tipo, andava eu a fazer unhas de gel e a empurrar carros de bebé...

Sem comentários:

Enviar um comentário