27.1.15

Este ano o Carnaval não vai correr bem.


Já tentei de tudo. Deixá-la das 10 à meia noite da Disney Store; 1 ovo kinder por dia até fazer cinco anos; sopa só de espinafres; uma semana a jantar batatas fritas com ketchup; caixas de plasticina todos os sábados até ir para a faculdade; um mês sem cortar as unhas e três semanas sem lavar o cabelo; o meu batom vermelho Lancôme e até a Carlota da Carolina.
Não consegui. A Constança não abdica de se vestir de Elsa no Carnaval. O que me resta? Ora, nem mais, fingir que a maléfica da amiga do pai roubou o Carnaval. Brincadeirinha. Resta-me fazer-lhe a vontade. Lá terá de ser. Eu que primo (ou tento) pela criatividade e sou totalmente adepta dos DIY nesta coisas lá terei que ir à H&M e comprar o vestido azul brilhante e acetinado. E depois é esperar pelas centenas de milhar de Elsas.
Ainda lhe propus levar um vestido azul assim à minha maneira e de maneira a favorecê-la mais do que uma espécie de camisa de dormir. Não adiantou. O raio do vestido tem de ser até aos pés.
A Carolina está por tudo. E se é em modo Frozen então ela será a Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário