8.1.15

Gostam de mim com carne(s).

Anda uma pessoa empenhadíssima em emagrecer a tentar manter-se longe de tudo que são doces e hidratos quando se me apresenta, qual Pai Natal, de vermelho e saco ao ombro, o meu padrinho de casamento carregadinho de chocolates e compotas várias, entre as quais uma com sabor a castanha.
Ele é chocolates de toda a espécie e feitio. Chocolates para mim, para as meninas, para a mãe e para o homem. Doses industriais.
O que faz uma pessoa perante isso?
Passou-me pela cabeça deixá-lo no aeroporto, mas depois pensei que o tipo é capaz de me fazer alguma falta e como ele fala muito alto ainda o confundiam com algum terrorista e isso ia trazer-me algumas consumições.
Podia ter simulado um assalto em plena A3. Ou então inventar uma alergia súbita.
O melhor era mesmo mostrar-lhe os quilos extra.
 - Olha lá pá... Estás a brincar comigo?! Ando aqui numa angústia para emagrecer e tu fazes-me uma coisa destas???

Sem comentários:

Enviar um comentário