8.2.15

Deu-me para a romelice...


Estava com tanto sono que escolhi um filme para me embalar. Reproduzi-o no computador porque estava convencida que ao fim de cinco minutos estaria a dormir e a babar-me no sofá da sala com a manta a cheirar a cão sobre as pernas.
O James Marsden é para lá de giro e convenhamos que não seria grande esforço olhar para ele mais do que os cinco minutos inicialmente previstos.
Conclusão, não só espalhei o sono como vi o filme todo e tive pena que terminasse.
Foi uma estranheza domingueira que me deu. E para quem quer saber, não eu não vou jantar fora no dia dos namorados e só aceito receber presentes porque sou bem educada e não gosto de desfeitear as pessoas, neste caso, a pessoa.
Além disso, em momento algum me deu tremelique no lábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário