28.2.15

Gorda e doente.


Posso até ser ajeitadinha de roupa vestida, mas sem ela, conheço melhor que ninguém as minhas fragilidades ao ponto de nunca usar a merda do vestido que a Irina usou na festa da Vanity Fair.
A modos que constatar que tenho tanta massa gorda como a Júlia Pinheiro não foi surpresa. Já o peso levou-me novamente a amaldiçoar toda e qualquer balança unidas numa cabala para me levarem ao Júlio de Matos. Enfim...
No check up que fiz antes de iniciar a minha missão desportiva e de emagrecimento o que mais me perturbou foi a análise à glicemia que indicou 126. Não estava em jejum, mas como tinha comido há mais de duas horas, era suposto estar mais baixa. Incomodou-me ao ponto de em dois dias já me considerar doutorada em diabetes...eu que já tinha esquecido que era hipocondríaca.
Gorda e doente. Era só o que me faltava. E só não vim do ginásio a rastejar porque no rastreio à minha pele foram só boas notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário