30.3.15

Estou em dívida com o meu corpo.






Não recuperei o atraso do sono de Sábado. Deitei-me tarde. E acordei cedo.
Sou o tipo de pessoa que preza as suas horas de sono. Comigo não resulta dormir cinco ou seis horas. Preciso de oito. O meu corpo habituou-se a ser bem tratado.
Hoje, tenho de escrever. Tenho de entrevistar. E é bom que ainda arranje tempo para ir ao ginásio. O fim de semana é sempre de alguns excessos. E já estou naquela fase que se não fizer exercício há qualquer coisa que me pesa.
Entretanto, o (suposto) calor anda a enrolar. Ai que na sexta vêm 30 graus! Não, é só no Domingo! Vai que ontem, vesti calção à mais nova e vi-a ficar roxa mal pôs as duas pernas na rua.
Hoje, continuamos com frio. E enquanto, cá por casa, se ligar o ar condicionado, continuamos no Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário