9.4.15

Desfez-se o mistério do hater do FB.



Há dias, publiquei no facebook de A Menina das Sardas, esta foto do Nike Running com mais 5 km cumpridos e recebi um comentário que me deixou - como dizer - abananada. Ora, uma senhora, ironizava - ou  tentava - com a corrida, os quilómetros, o tempo, usando um discurso, claramente, depreciativo. Ora, eu que tenho pouco mais de 500 fãs na página, raramente recebo comentários, muito menos, pejorativos. E naquele caso, completamente impertinente porque tratava-se de uma foto de corrida. Ainda se eu estivesse a mostrar as minhas boas mamas ou a arrebitar os lábios em bico... Mas, não. Só tinha corrido.
Fui ver quem era a senhora e não me dizia absolutamente nada.
Não me incomodou, mas reconheço que achei aquilo estranho e pensei "mas que palerma".
No mesmo dia, horas depois, no mesmo lugar, duas ou três mensagens insultuosas. Ao tempo que não me chamavam vaca... E assim crescia a minha surpresa (sim porque continuo mais ingénua do que a Cinderella), mas esta gente enlouqueceu???? Tipo... eu só corri. E foram só 5km!!!!
Ontem desfez-se o mistério após ler o comentário anexado a este post. Isto foi em 2012!!!!
Pessoas, por favor, vão correr também.


Aqui está o comentário da senhora:
Sara Viegas Grande coisa... em Serafão corre-se 1km em 1 minuto. A sério! Acredite. Pode lá ir e ver com os seus próprios olhos.   Poderá ver o activo (?) de Serafão de enchada na mão a correr pelos campos. Ai espere. Serafão é nos confins do mundo para si, não é? Pois. Cumprimentos.

3 comentários:

  1. Você é a maior! É por coisas como estas que adoro visitar o seu blog! Preto no branco... Ah e parabéns pela corrida e pelo tempo conseguido... Estou certa que em breve conseguirá fazer 1km em 1min, igualando os habitantes de Serafão!

    ResponderEliminar
  2. Caramba existem pessoas com um grau de estupidez tal que eu nem sei o que pensar, se são mesmo estúpidas ou se estão a fazer-se de tal... Já agora Serafão fica nos confins do mundo para mim que moro em Lisboa ahahahah nem nunca tinha ouvido falar de tal terrinha ahahah

    ResponderEliminar
  3. Serafão é uma freguesia do concelho de Fafe. Mas, o mais irônico de tudo é que estive lá (mais de uma semana a deslocar-me diariamente) em reportagem para produzir um programa de rádio no âmbito de um projecto de promoção do Minho.
    E mesmo assim, levei na cabeça...
    Valha-nos Nossa Senhora de Serafão (se é que existe porque isto já foi há muito tempo) 😉

    ResponderEliminar