7.4.15

Mas que grande lontra...



Comi mais em três dias do que em duas semanas. Estou muito envergonhada.
Comecei no jantar de sexta feira com uma francesinha e terminei ontem com um pica no chão. Pelo meio, marcharam doces e salgados.
Posso até nem ter comido este mundo e o outro, mas comi o suficiente para me sentir fisica e emocionalmente desconfortável. Deitei-me com uma barriga equiparável a uma gravidez de termo. Indisposta. E automaticamente a minha cabeça começou a pensar nos disparates.
Como se não bastasse na semana passada só fui três vezes ao ginásio.
Hoje, quando terminei a minha corrida de 5km o Nike Running deitou fogo de artificio. Cheguei aos 50km em 11 corridas. Em Março despachei 37 e em Abril já foram 13. Hoje bati o meu recorde. Consegui correr 1km em 5.56 minutos.
Esta semana vai ser do inferno. Sou um ovo podere se não queimar tudo que a Páscoa me trouxe.

Sem comentários:

Enviar um comentário