19.6.15

Obras de beneficiação.

Estas intervenções surgiram com o atraso de uma estação. Foram, inicialmente, pensadas para estrear a Primavera, mas - como qualquer intervenção - não cumprimos os prazos e eis que as obras se concluíram a tempo do Verão. O que também tem a sua graça.
Este blogue, como está escarrapachado no header nasceu no final de 2010, após o nascimento da Constança e tem-se mantido. Já lá vão quase cinco anos. Ele até pode estar mais ou menos activo, como de resto aconteceu, no último mês, mas a tendência de crescimento no número de leitores mantém-se e, sem falsas modéstias, eu gosto que me leiam. Qual Pedro Chagas Freitas vivo do que escrevo. Mas, atenção, muita atenção que este blogue não dá dinheiro. Nem viagens. Nem pastas de dentes ou protectores solares. Infelizmente. Porque estaria muito bem em Óbidos de rabo para o ar a bronzear as costas e a jantar peixe cru.
Não divaguemos.
Eu gostei muito da beneficiação que o estaminé sofreu. Estou convencida que sofrerá outras enquanto durar porque a vida está em constante mutação.


1 comentário:

  1. Malandreca....
    Neste tempo de Verão, tb não gosto de comer pipocas :-) ehehehehehe

    ResponderEliminar