17.3.16

Na esteticista com a minha filha de 10 anos.



É daqueles momentos aos quais reservamos a bola vermelha no calendário.
Nas notas do iphone escrevi "Carolina faz o buço" quase como quem lê "Anita faz unhas de gel". Perdoem-me que a boneca mudou de nome... "Martina faz unhas de gel e pondera o microblading nas sobrancelhas".
É um momento que tem tanto de histórico como de assustador.
Só no Verão do ano passado é que comecei a fazer o buço. Deus abençoou-me com pelos dourados como o sol. O problema é que com o próprio do sol brilhavam de mais. Vai daí, começamos a tirá-los.
Já a Carolina precisa de se depilar praticamente desde que nasceu.
Tenho em casa uma Frida Kahlo. Na verdade tenho duas, mas receio que pequena Constança não voltasse a ser a mesma depois de passar por tão doloroso massacre físico.
A modos que agora é isto. "Quero fazer uma marcação, dois buços e duas sobrancelhas, Andreia e Carolina Lopes, obrigada".

Sem comentários:

Enviar um comentário