12.6.17

As grávidas não são/estão gordas!

Homens desta vida, repitam comigo: as grávidas não são/estão gordas!!!!! Mas, façam-no conscientemente. Inspirem. Expirem. Fechem os olhos em consentimento e interiorizem essa merda. As grávidas são grávidas! As gordas são gordas e resultam, na maioria das vezes, de um processo de acumulação de gordura. Nós, as grávidas, resultamos de um processo totalmente diferente. Não querem que explique o processo da concepção, pois não?!Aumentámos porque cresce vida dentro de nós. É um estado de gestação temporário (cerca de nove meses) que termina com o nascimento da nossa cria.
O homem adora chegar ao pé de mim com o ar mais ternurento que consegue e lançar pérolas do tipo, "ó minha gorda, estás bem?". Ontem, mesmo ao deitar-se decidiu inovar no romantismo, "estás cada vez mais parecida com um panda, tão redondinha". Se eu não soubesse que seria encontrada numa vala cheia de insectos em decomposição espetava-lhe um alfinete no olho. E por esta ocasião ainda não tinha lido o maravilhoso comentário que me deixou no facebook a propósito desta foto:



A modos que gostava de pedir a vossa colaboração e os vossos contactos para três senegaleses de bom porte darem uma tareia ao meu homem.
Fico eternamente grata.

Sem comentários:

Enviar um comentário