25.5.11

Eis-me

Procurei a melhor imagem que ilustrasse a minha situação física. E encontrei-a. Aqui estou eu, nesta versão canina. Rolei na cama. Virei almofada. Voltei a virar. Descobri. Cobri. Acordei. Adormeci. E quando parecia que assim ficaria até - pelo menos - depois das 7... um choro agudo...com volume no máximo despertou-me...Esperei. Orei, pedi a Deus, "vá, volta a dormir...", mas não... Fui lá e sabia que quando me pusesse os olhos em cima, então é que era o desastre total, da minha noite, já por si desastrosa. Escalou-me até me alcançar o colo. Agarrou-me o pescoço para se certificar que não fugiria. E começou a enroscar os dedinhos no meu cabelo...Meia hora depois...adormeceu.
Regressei, enfim, à cama. Para dormir mais duas horas. Custou tanto acordar. Mas aqui estou.

Abre a pestana!

Sem comentários:

Enviar um comentário