20.5.11

Good morning Friday



Ao pequeno almoço: futebol.
Entre a meia de leite e o pão: futebol e mais um cadito de futebol. E o mais insólito é que não se falava do Vitória e do Porto e da final de Domingo. Falava-se do...Cano. E dessa grande competição que é o futebol popular. E os fiscais de linha que pedem dicas ao público que quando não gostam de ser interrompidos os brindam com umas "biscas" daquelas bem verdes para os uniformes negros.
Maridão e mister discutiam acerca de golos falhados e jogadores com excesso de peso...
Ah??? Isto é demais para mim que estou armada em Claudia Jacques na organização da festa da minha Kiki. E as ideias surgem-me tão depressa como a Constança foge para a casa de banho para brincar com a água da sanita.
Futebóis à parte, o mais curioso da manhã - ainda antes de me dedicar ao trabalho a sério (tipo aquele que se publica e se assina) foi quando o polícia municipal mandava o meu homem parar o carro e ele seguia, na direcção do polícia. Eu a arregalar-lhe os olhos e de boca aberta; o polícia já de apito nos lábios e ele nada, mantém a marcha...até que lhe grito, "pára!!! Não vês o polícia???". Enfim parou, a centímetros de o atropelar.
Juro por Deus que às vezes penso que o homem tem qualquer distúrbio que eu ainda não descortinei.

Sem comentários:

Enviar um comentário