16.6.11

A Carolina quer o bebé glutão. E agora?





Vamos lá falar de coisas sérias. A Carolina viu o jornal da SIC no Domingo à noite e descobriu que o bebé glutão chegou a Portugal. Especou - como de resto acontece quando olha algo que lhe agrada - e correu para mim a perguntar, "mãe o Continente ainda está aberto". "Para...?", devolvi-lhe a questão. "O bebé glutão já chegou a Guimarães e eu quero muito. Se o Continente estivesse aberto ainda podíamos lá ir. Mas olha, ele traz mesmo aquele colete que as meninas tinham?".
Vamos lá a acalmar que para sofrer de ansiedades já chego eu e tu ainda és muito nova para tomar benzodiazepinas. O glutão (raio de nome piroso), tem assim o ar de Nenuco, não só chora, como mama (sim mama) e pelos vistos ainda arrota. Nos Estados Unidos foi um "ai Jesus" porque os pedo vieram dizer que o boneco é assim uma espécie de Zezé Camarinha e incita a uma sexualidade precoce. Mas, os espanhóis, que por acaso o inventaram, não vêm mal nenhum e pelo contrário, até consideram a invenção muito natural. Também não tenho nada contra o glutão, a não ser o nome e o preço, cerca de 45 euros. Aliás, ao tempo que a Carolina simula com os nenucos que os está a amamentar. E até já simulou estar em plena sala de partos.
Cheira-me que vou ceder...outra vez.

1 comentário:

  1. Não gosto deste boneco!!!
    O colete faz-me confusão, detesto... Nada de acordo com as teorias ou pseudo, pois desde que as crianças deixaram de ir trabalhar com os pais que brincam às mães...
    Mas o raio do colete não me convence!!!

    ResponderEliminar