8.7.11

Bebé no casamento



Aproxima-se o casamento de uma boa amiga. Diz que vai estar um dia infernal com os termómetros a marcarem para lá de 30 graus. Casar assim é duro. Eu sei o que digo porque também casei em Julho há 5 anos, num sábado, dia 15, e na mesma igreja. O meu penteado (só) aguentou em casa. Na igreja fiquei com a trunfa toda melada de tanto suar. Questiono-me como transportei um vestido de tamanha envergadura, um saiote, um véu... Mas não o tirei de mim até ao final da noite. Fartei-me de dançar, de pé descalço e rodar a baiana. Diverti-me muito, muito, muito.
Tinha decidido que não levaria a Constancinha comigo porque aquela rapariga é pouco séria e tanto se pode divertir à brava e conviver com os seres da mesma espécie que não faltarão, como agarrar-se às minhas pernas e suplicar (a pé, a pé, a pé). Agora que anda com segurança deu-lhe para isso. Está sempre a pedir colo! Mas, lembrei-me da minha promessa. Sempre juntas. E se a levava para a favela do alemão também a levarei à festa da A (me me estiveres a ler, mudei de ideias e não, ainda não conversei com a Carolina. De hoje não passa).

Sem comentários:

Enviar um comentário