7.7.11

os velhos do amor ou o amor dos velhos



Acabei de escrever um belo texto sobre o amor. E agora estou assim como que a cantarolar. E a pestanejar (pena não estar aqui a Constancinha porque ninguém pestaneja como ela). São estes trabalhos que nos aquecem a alma e nos fazem acreditar num amor assim. Num casamento longo e feliz. De mãos dadas e peles enrugadas. De viagens com muitas paragens para se fazer muitos xixis. E de passos lentos.
E quero um homem que fale de mim com palavras que saibam a beijos. Que me gabe a beleza e a vaidade por trás da carcaça velha em que me transformei.

2 comentários:

  1. Entonces, cadê esse texto sobre o amor?? A senhora poderia colocá-lo aqui em seu blog??

    Um abraço,
    Selena Santos, BRASIL

    ResponderEliminar
  2. Oi Selena. Logo que o trabalho seja publicado (será amanhã) prometo que vou publicá-lo aqui no blog. Não costumo fazê-lo porque distingo o trabalho jornalístico dos meus desabafos aqui no blog, mas como este pedido veio directamente do Brasil, vou fazê-lo por si. Fica prometido.

    Um beijinho

    ResponderEliminar