12.7.11

Desconfianças parte II



Não é que o suspeito de sexta feira se mantém por cá?! Ontem, pelo menos mantinha-se...Vi-o quando fui almoçar e vi-o quando regressei do almoço... Ele também me viu. E olha-me de uma forma que não gosto nada... Pensei é agora que vou ligar ao comandante da PSP, mas depois voltei a olhá-lo com aquele meu ar (que vocês tão bem conhecem), do jeito "tás a ver ah que não te tenho medo nenhum e mais um olhar desses para cima de mim e sou gaja para te fazer um mata leão", que é para ver se o intimido...
De repente, lembrei-me, "aqui a pastelaria tem internet grátis!". Queres ver que o cromo só vem para aqui enfiar-se na net?! É uma possibilidade que não deixa de ser estranha visto que ele chega às 10 da manhã e quando eu saio às 5.30h continua por cá...

1 comentário:

  1. E o senhor que deve ser um dos milhares de desempregados do nosso país, que apenas precisa de passar o seu tempo... Esta sociedade é muito individualista, deixa lá o homem que ele só tem dinheiro para o cafézinho e uns cigarritos que fuma cá fora porque dentro do café é proibido!!!

    ResponderEliminar