6.7.11

Não vestir também é opção



Vestir nu é realmente original. E a pulseira dar-te-ia um toque de sofisticação e ao mesmo tempo de...erotismo?! Concordo que não se afigura nada de desejável. E a insuficiência de peças mágicas que te aquecem o coração não podia acontecer em pior altura que muito provavelmente não vais de férias e o subsídio salta na carteira. E o país que precisa tanto. Este ou o vizinho. Mas, na pior das hipóteses vais ao Continente e compras waffles de chocolate que são fabricadas em Portugal...Pois, entre vestir bolachas e não vestir nada, fica-te pela segunda opção porque para usar comida (bifes) já bastou a Amy.
Sabes, eu também estou assim, num estado meio que depré... E acho que está relacionado com isso... O meu homem deu para não comer. Diz ele que quer emagrecer. Pega na Constança, "ai que me dá uma tontura", esquiva-se. À noite, deitado, só se ouve "gruruehhehagak", pobre do estômago a chorar de fome. E eu vai de enfardar. A última excentricidade foi um charlote de chocolate que a minha querida vizinha me ofereceu. Enquanto não fiz desaparecer o doce não descansei.
Não quero que ele seja o peso pesado lá de casa. Quero continuar a ser eu. Mas cheira-me que com as correrias matinais e a abstinência alimentar não vou ter hipóteses.

1 comentário:

  1. Irei postar a pulseira para tu veres como é linda e como valeria apenas leva-lá SÓ...
    Não vou de férias, nem tenho um subsídio a saltar fora da carteira o que torna tudo muitoooo mais difícil!!!
    E querida não foi a Amy que vestiu uns belos bifes foi a Lady Gaga... Volta que estás perdoada... e acho que vou visitar o teu guarda roupa, pode ser que encontre um trapinho triste e abandonado que me sirva!!! :-P

    ResponderEliminar