3.7.11

Obrigada tomates cherry


Ao Domingo de manhã a Fnac é passagem obrigatória. A Carolina já não vive sem as manhãs infantis. Hoje estiveram a fazer brigadeiros. Eu, o pai, a Constança, a Carolina e a Francisca que é a minha neta mais nova. Enquanto ela estava com as mãos na massa eu passeava a nenuca ao colo com uma manta bordada com a nome da boneca. Quase parecia a Floribela.
Ao almoço temos mantido a nota positiva no complicado teste "consegue alimentrar as suas filhas?". Garanto que o resultado para a estimulação cerebral é bem melhor que as sopas de letras, as palavras cruzadas ou o sudoku. Hoje, os tomates cherry olharam para mim e pensei "a Constancinha é capaz de se entreter convosco, aí 1.45 segundos, e talvez eu consiga, nesse limite temporal dar-lhe a sopa". E não é que resultou?! Eu, ela, os tomatinhos bebé e o prato da sopa. Experimentem pais - especialmente mães - deste país. Uma caixinha de tomate cherry pode fazer milagres pela alimentação dos vossos filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário