17.10.12

A ver se a gente se entende



Vocês vêm cá. Muitas vezes. Mais do que uma vez. Alguns à espera que eu diga que parti o dente da frente ou que tropecei numa banana e fui abalroada por um camião.
Outras para cobiçar o meu marido, que é um gato. Para ver os canitos. E as meninas.
A verdade é que vêm cá e eu adoro que venham. E sinto-me grata por ter cada vez mais visitas e mais pessoas a enviarem-me emails.
E foi levada nesta onda que me deixei convencer pela página do facebook. Mas, minhas amigas, estou triste.  Tenho poucos likes (snif...snif...). Chega a ser embaraçoso. Por isso, sejam generosas. Se toda a gente que passa por cá diariamente lá fosse clicar já seríamos um número bem mais pomposo.
Como tal, o desafio - bastante modesto - começa por ser chegar aos 50 likes.
Como sabem, estou a reciclar os sapatos, botas e afins, e lembram-se de ter falado nuns guess e coisa e tal? Pois o quinquagésimo like vai ter direito a prendinha.

A resposta é sim. Estou descaradamente a tentar suborná-las.

1 comentário:

  1. Para quem não encontrar a página, aqui está o link do facebook

    https://www.facebook.com/pages/A-Menina-das-Sardas/489799044371106?fref=ts

    ResponderEliminar