16.10.12

Morning report

O turismo nocturno no outono é assim uma espécie de praia na Póvoa de Varzim. Tem dias que o povo está na areia de sweat ou toalha às costas para se tapar do vento. Incursão de cama em cama tem o seu quê de ciência experimental quando, de noite, a temperatura se mantém agradável. Mas, agora? Poupem-me meninas com esses xi-xis e leitinhos.
Não sei como está o tempo por esse país fora mas aqui, onde Portugal se fez, há rajadas de vento, tão fortes que tombaram a gaiola de Seunacibe e o pássaro bateu asa.
Apetece-me enfiar-me num shopping e gastar até ao último cêntimo.
Nota: o desafio dos 5€ já terminou e não, não fui bem sucedida.

2 comentários:

  1. Eu sou poveirinha de gema e essa descrição da praia da Póvoa foi perfeita! Realmente não há nada que caracterize mais esta bela cidade que as nortadas de agosto! :)

    Hoje, não sendo Agosto, também está impossível de se andar na rua sem ser levada pelo vento! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. E eu, reclamo, reclamo, mas todos os anos, a tradição mantém-se.
    Agosto não é Agosto sem férias (também) na Póvoa.
    Aparece sempre Leonor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar