16.10.12

Verdadeiramente em apuros



O Verão já era. Kaput. Não há restea de esperança que nos agarre aos shorts.
Da parte que me toca já me fiz aos opacos. E hoje foi dia para organizar o calçado de Inverno.
Quando me deparei com uns sapatinhos da Haity que são uns ratinhos muito fofos, lembrei-me de algumas coisas. Primeiro que não os calço desde 1700. Segundo, o quanto me custaram. E terceiro, como fui feliz - e cobiçada - com eles. Maneiras que decidi limpá-los e estou decidida a levá-los a passear um dia destes.
Com uma correntinha, que comprei de manhã nos chinese,s reciclei umas botas da Primark e ficaram com melhor ar.
Mas, outros...outros estão moribundos. Não vou insistir nos paliativos.
Tenho dois pares da Guess que custaram mais que um salário mínimo encostados na boxe. Já para não falar numas texanas cujo montando despendido me envergonha, ainda mais agora. Corria o risco de virem-me para a porta fazer uma vigília. Vai daí pensei, e se eu os vendesse no OLX (se alguém estiver interessada...).
Conclusão: estamos muito mal de sapatos, botins e afins. Desesperadamente necessitada de algumas aquisições.
Para já, tenho dois em mente (para aquisição imediata) e outro em análise.
Mas, o pior de tudo, foi quando percebi que muito provavelmente (quase de certeza, vá) é que deixei em Lisboa um blusão de pele. Por isso, se virem a Cristina Ferreira com ar muito cool a passear-se com um blusão preto com umas aplicações em dourado, é meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário