27.11.12

Esta noite tive um pesadelo

A Zara estava em liquidação total. Motivo: obras.
Aliás, no interior da loja misturavam-se clientes com serventes. Havia cimento, charcos, pedaços de tijolo pelo chão. E algumas peças imperdíveis. Lembro-me bem de um casacão verde e de um castanho que agarrei com unhas e dentes. E também de um chapéu.
Quando me preparava para pagar alguém me disse que só podia gastar 60 euros. Tipo aquelas promoções do Intermarché que só permitem 4 frangos por pessoa. Nesses casos, vai a mãe, a filha, o pai, a cunhada e a vizinha que coitada, vive só e não precisa de tanto frango.
Pois eu estava sozinha e tive de optar. Larguei o casaquinho verde que imediatamente me desapareceu dos olhos.
Quando acordei fiquei aliviada porque afinal não tive de abdicar de nenhum amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário