15.5.13

Irmãos benfiquistas

Estou sinceramente solidária com o vosso desgosto.
Profundamente preocupada com a saúde do pantera negra que acabei de ver em directo muito periclitante - quase me apeteceu segurar o homem.
Vocês têm sido sujeitos a terrorismo emocional e receio inclusive pela saúde da maioria dos portugueses de Portugal e do mundo, considerando a quantidade excessiva, na minha opinião, de benfiquistas.
Esta era a única final que torci para que vencessem. E mereciam ter erguido a taça.
O meu conselho é que comecem a preparar a próxima época porque não duas sem três e a final de 26 de Maio, também já era.

2 comentários:

  1. E eu, que sou Bracarense espero que não ganhem a Taça de Portugal. Força Vitória que os "pequeninos" merecem mais :D

    ResponderEliminar
  2. Será que estou a convertê-la Rita?!
    Pensando bem não sei se gostei da adjectivação..."pequeninos"????

    ResponderEliminar