20.2.14

As curvas da Rita Pereira

A Ritinha Pereira disse à Caras que não quer ser magra. O objectivo é ter formas e estar em forma. E eu podia jurar que não foi ela que disse isto. Mas se foi, sou obrigada a concordar. Eu não conheço uma única mulher que não gostasse de ter mamas e rabo. Nem uma! Pelo contrário, todas se lamentam e as que podem, compram umas maminhas.
Vamos ver. A Rita Pereira é gorda? Não! É boa todos os dias. Eu gostava de ser como ela, do pescoço para baixo. Não faço a menor ideia, nem me interessa, se a rapariga tem silicone no rabo ou nas mamas, mas que é boa... Isso é indiscutível.
Aconteceu que Pedro Crispim achou por bem criticar a frase ( curiosamente acertada) de Ritinha Pereira e escreveu algo como "não quer ser magra porque não consegue ser magra". E isso remete-nos para um contexto que não é real neste próprio....contexto. Dá a sensação que falamos da Percéfones de Amor à Vida e aí eu própria diria, olha agora, não quer ser magra???? Não consegue é parar de enfardar tudo o que lhe aparece à frente, mas a Rita Pereira???? A miúda troca os olhos, sempre a achei básica assim a roçar o limitado, mas que é boa, lá isso é.

Sem comentários:

Enviar um comentário