30.6.14

Não saias de cima de mim


Nem que eu insista... E eu insisto tanto. Recuso-te colo.  Sacudo-te os dedos do meu cabelo. Escondo-me no banho. Fecho a porta. Imploro por momentos de individulidade. Pelo menos, nas rotinas básicas, como comer, lavar os dentes, usar a casa de banho.
Tu persegues-me. Exiges-me. A mamã veste; a mamã mete; a mamã lê; a mamã ajuda; a mamã desenha... E eu desespero....Reclamo espaço. Contigo e com os outros a quem não permites intromissões.
Desespero, mas espero que assim seja. Hoje e para sempre. Porque um dia não vais caber no meu colo. Não vou poder contigo pousada sobre a minha cabeça. Não vais querer que te leia; que te calce as meias, que ate ajude com a pasta dos dentes... um dia não me vais querer (tão) perto. E é esse desespero (de não te poder prender) que não suportarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário