2.10.14

Cristina Ferreira, quem te viu e quem te vê!!!


Adoro ver a Cristina em modo balão de ar quente. Estava grávida, é certo, mas como nós - ou como eu - é feita da mesma matéria e quando nos fazemos T1 é difícil - no meu caso, impossível-   manter uma silhueta aceitável.
São evidentes as transformações físicas da Cristina Ferreira ao longo dos últimos 10 anos que coincidirão, mais ou menos, com a sua estreia em televisão.
Olhando agora nem parece a mesma mulher. Nas fotos da esquerda temos uma sonsa acabada de chegar a Queluz de Baixo. Nas da direita, um mulherão.
Reconheço que nem sempre gostei das opções de cabelo, mas esse é o preço que pagam pessoas, como eu, que se cansam facilmente da imagem. 
Gostava de a ver com o cabelo mais escuro e curto, mas já me habituei às extensões.
Imagem à parte, a realidade é que a Cristina Ferreira juntou-se ao Goucha como uma Sónia Araújo que o vinha acompanhando na Praça da Alegria. A Sónia nunca deu o salto. Não lhe reconheço competência para conduzir um programa sozinha. Ao contrário, a Cristina fez-se. Tem, actualmente, mais peso no mercado televisivo, e não só, do que a Catarina Furtado e nem falo na Bárbara em indisfarçável decadência.
A Cristina não só se tornou num mulherão como numa grande profissional, com um estilo muito próprio, algo exagerado, mas que lhe assenta - e não a embaraça - pela genuinidade.
Mas, já chega de Micaela Oliveira, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário