15.10.14

Jessica, graças a Deus!!!


Quando as publicações começaram a circular, que nem castanhas, no Facebook a propósito do desfile da Jessica Athayde não tive tempo de levar a questão a fundo. Percebi que já era viral, mas fui à minha vidinha.
Estava descansada a esticar o cabelo quando uma amiga me manda uma mensagem a comentar o assunto do momento. Fui inteirar-me. Estive uns 10 minutos para perceber de que se tratava afinal. Eu lia "Jessica Athayde criticada por excesso de peso", mas nas fotos só via uma gaja boa. Não sendo magrérrima é menos ainda uma mulher com peso a mais. Fiquei confusa. Pensei "deve haver outra foto onde realmente se perceba a gordura da rapariga". Ou algo vergonhoso, como pêlos nas virilhas. Não havia. A foto que sustentava a maledicência era mesmo aquela (esta em cima). 
Estamos oficialmente num mundo virado do avesso.

1 comentário: